Language: Brazil Portugal Spain France Netherlands Italy

Elimine definitivamente suas cãibras!

destaque 1 Para aliviar as cãibras

Esse exercicio vai diminuir a cãibra,
mas não vai resolver o problema.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

destaque 2 Para acabar definitivamente com suas cãibras ou dores de crescimento de seu filho

Segredo caibras

Definição e causas das cãibras.

Ortografia: Portugal: cãibra / Brasil: cãibra
A cãibra muscular é uma contração dolorosa e passageira de um ou diversos musculos, surgindo de jeito totalmente involuntário, nos pés, nas panturrilhas ou nas pernas. As cãibras também podem atingir a barriga, as mãos, os braços, as costas, e mesmo o ânus (proctalgia fugaz).


Porque temos cãibras? um a gravidez ou a pilula anti-concepcional, uma desidratação, uma insuficiência renal, o excesso de café ou chá, a droga ou alguns medicamentos, doenças hormonais ou cardio-vasculares,...


Mas a causa do SURGIMENTO DA CÃIBRA é um "impulsão" elétrica parasita, ou seja que não foi emitida pelo cérebro. Isso é provocado por um excesso de eletricidade estática do corpo. Já no século 17, o pesquisador e médico italiano Dr Luigi GALVANI o notou. Saiba tudo sobre as causas das cãibras.


Como aliviar as cãibras noturnas?


Todo mundo já teve uma caibra na perna ou no pé ou na panturrilha. Então, você sabe que é doloroso.
Mas o que fazer para aliviar a cãibra?


Para aliviar uma cãibra média, o pequeno exercício aqui em cima (vídeo) é muito bom. Mas contra as cãibras muito fortes, o único tratamento eficaz é de neutralizar a eletricidade estática do corpo. Isso é complicado? NÃO. É muito fácil, mesmo. Saiba mais..

Existem também outros remédios contra cãibras?

- Antigamente, os médicos recomendavam medicamentos a base de quinina. Mas é muito perigoso, porque tem contra-indicações,   especialmente problemas cardíacos graves,...
- A banana é bom contra caibras fracas, mas contra cãibras fortes não é bastante. Mas comer 2 ou 3 bananas por dia não faz mal   para a saúde.
- Os suplementos de magnésio, calcio ou potassio também ajudam a combater as cãibras, mas você deve toma-los a vida inteira.   Então, isso torna-se caro. E a eficácia não é garantida.
- Outros dispositivos existem mas não são comprovados. É melhor confiar em umtratamento seguro e comprovado. O MAGICRAMP,   por exemplo, foi comprovado por um estudo clínico que demonstrou a eficácia em mais de 90% dos casos. Ele é o mais mais eficaz e   fácil de usar.


O custo do MAGICRAMP é muito interessante, porque ele dura de 2 até 5 anos. Veja o preço exato..


EM RESUMO: qual é a diferença entre uma cãibra e uma contração muscular normal?


Para executar qualquer ação, se mover, caminhar, saltar, pegar alguma coisa,... nossos músculos alternam tempos de contração e de relaxamento. É nosso cérebro quecontrola tudo através dos nervos: a contração de um ou mais músculos controlados provocam nossos movimentos voluntários ou reflexos. Para isso, precisa-se de "micro-cargas" elétricas para desencadear cada movimento. É a eletricidade corporal. Uma verdadeira maravilha da tecnologia!


A cãibra noturna
A cãibra é uma contração muscular involuntária. Ela não foi desenvolvida pelo cérebro. É a eletricidade "parasita" ( a eletricidade estática) que causou o desencadeamento dela. Essa cãibra noturna também pode atingir as crianças. Nesse caso, ela se chama "dores de crescimento".


Essas contrações musculares involuntárias geralmente duram de um a vários minutos, e você pode ver um "endurecimento" dos músculos afetados (veja o vídeo no topo da página, mostrando uma cãibra violenta com o endurecimento significativo do músculo).


Onde podemos ter cãibras?
As caibras podem aparecer em um lugar só ou elas podem aparecer simultaneamente em diversas parte do corpo (por exemplo uma cãibra no pé e perna, ou mão), até todo o corpo. O lugar mais doloroso é no ânus. Não sorria, existe e é doloroso mesmo. Veja como aliviar as cãibras anais.


Duração da cãibra
A cãibra pode demorar de um até diversos minutos. Ela é involuntária e não ordenada voluntariamente pelo cérebro e você pode assistir a um "endurecimento" dos músculos afetados. Por isso, a caibra não vai receber nenhum sinal de descontração do cérebro. Ela pode ser considerada como um bug da nossa fantástica máquina biológica.


A caibra pode persistir por diversos minutos. No caso das cãibras anais (proctalgia fugaz), elas podem ficar até 30 ou 60 minutos e são as mais dolorosas. A massagem vigorosa dos musculos doloridos pode ajudar a aliviar a dor. Você também pode aplicar frio para conseguir um choque térmico que pode descontrair o músculo. E o melhor remédio é neutralizar a eletricidade estática corporal. Veja por exemplo como acabar em 5 segundos com uma caibra muito forte mesmo: clique aqui.


Quem tem cãibras?
As pessoas idosas tem cãibras mais frequentemente, mas não é unicamente elas. Os jovems também podem ter cãibras, e mesmo as crianças. Nesse caso, essas "cãibras infantis" se chamam "dores de crescimento". O tratamento delas é o mesmo que contra cãibras: é só neutralizar a eletricidade estática do corpo. As grávidas também tem muitas caibras. As cãibras durante a gravidez também são muito frequentes.


Frequência e a intensidade das cãibra
Você já passou pelo menos uma vez em sua vida por uma cãibra. No entanto, ocorrem com maior frequência em mulheres grávidas e idosos. As cãibras podem ser fracas e aparecer só uma ou duas vezes por mês, ou elas podem ser muito fortes, até fazer chorar de dor, e aparecer até diversas vezes por noite. Até que a pessoa fique com medo de ir dormir, por causa dessas cãibras.


Por que idosos tem mais cãibras?
Pessoas idosas tomam mais remédios fortes (diuréticos, remédios contra o Parkinson,,...). Muitas vezes, esses remédios provocam ou aumentam as cãibras.


Dores de crescimento das crianças também são cãibras?
SIM. As dores de crescimento das crianças não passam de caibras infantis. Elas podemaparecer nas pernas, nos pés ou nos joelhos, e as crianças acordam chorando, até de duas a quatro vezes por noite.


Neutralizar a eletricidade estática acaba com as cãibras?
Com certeza. Se você elimina a causa do surgimento das caibras, elas nunca vão aparecer. E o tratamento mais barato e mais eficaz contra as caibras.


Como eliminar definitivamente as cãibra?
É só colocar uma pequena almofada anti-estática MAGICRAMP na sua cama. Isso é totalmente sem contra-indicação, nem efeito colateral. Veja como funciona..


O escândalo da quinina!
Antigamente, médicos indicavam remédios a base de quinina para curar as caibras. Mas é muito perigoso, e foi interditado nos EUA e muitos outros paises. ( saiba mais..).



Tratamento das cãibras

O SEGRETO PARA ELIMINAR AS CÂIMBRAS
é neutralizar o excesso de eletricidade estática do corpo

A eletricidade estática é muito ruim para a saude: ela pode causar um aumento do ritmo cardiaco e da pressão arterial, um aumento do stress, acné,... e o desencadeamento das cãibras noturnas nos adultos e dores de crescimento nas crianças.

Texto cãibras

Onde encontrar o MAGICRAMP? Clique aqui


Consulte seu Medico


Não espere mais!

Magicramp elimina as câimbras!

Estudo clínico:

Um estudo clínico esta em andamento na Europa para demostrar a eficacidade do MAGICRAMP. O MAGICRAMP já demonstrou a eficacidade para neutralizar a eletricidade estática (Veja o video). O estudo já demonstra a sua eficacidade no tratamento natural das cãibras. Já temos 200 testes que o demostraram. Queremos 500 testes. Para participar desse estudo, você pode se cadastrar sobre a nossa plataforma de testes www.naturateste.com. Se você é médico, você poderá seguir os resultados dos seus pacientes sobre a plataforma de testes.

Câimbras Facebook

Naturaweb Ltda

CNPJ: 09.388.676/0001-79
Rua Rubens n° 50 Setor Gentil Meireles
Cep: 74575-330 / Goiânia - Go

Telefones:

Fixo - (55)(62) 3942-0979
Telefone oi - (55)(62) 8439-0784

Potencializa.com