Language: Brazil Portugal France Netherlands
Imagine o prazer de passar as noites sem câimbras!

Mais de 10.000 pessoas já estão satisfeitas, dezenas de depoimentos em vídeo (CLIQUE ABAIXO para ver mais de 50).




Entre 2010 e 2012, dois médicos, o Dr Michel LEFRANCQ na Bélgica, e o Dr Jonas Thomé em Rio de Janeiro, ajudaram-nós para realizar um primeiro estudo sobre 220 pessoas, a metade aqui no Brasil, e a metade na França e Bélgica. Depois de dois anos de trabalho, os resultados foram muito bons, e demostraram a eficacia do MAGICRAMP contra as câimbras em adultos e as dores de crescimento das crianças. Veja abaixo alguns exemplos de questionários recebidos (CLIQUE nas imagens).


Esse pre-estudo foi a base para novos estudos em "duplo cego", realizados em ambiante hospitalar com a UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo.

O Prof. Vagner, que está dirigindo a equipe, sugeriu de começar o estudo sobre ios efeitos do MAGICRAMP contra as dores nas pernas de pacientes sofrendo de S.P.P. - Síndrome Pós-Poliomielite: se temos resultados bons com essa ------------------, teremos mais credibilidade para conseguir uma publicação cientifica internacional sobre as câimbras, que não são uma doença, mas somente sintomas. A empresa FLIR Tecnologia, de São Paulo aceitou colocar o material de termo fotografia a disposição. O teste realizado sobre dois pacientes, colocando uma perna em cima do MAGICRAMP, e a outra perna fora, mostrou claramente um aumento de temperatura da perna que era acima do MAGICRAMP. Esses resultados (clique na imagem n°1 para aumenta-la) foram o assunto de uma apresentação pelo Prof Acary (um dos neurologistas mais famosos do Brazil) nu ultimo Congresso Nacional de Neurologia de São Paulo em maio 2017 (imagem n°2) e no Congresso Mundial das Doenças Neurolócicas Rares em Boston (Estados Unidos) em outubro 2017 (imagem n°3).


Agora, o estudo em « duplo-cego » está em andamento na UNIFESP de São Paulo, e os resultados parecem muito bons. Daqui a alguns meses, o estudo completo sera pronto, e os resultados serão publicados em uma Revista Cientifica de fama mundial. Isso será a etapa mais importante para conseguir o Registro da Anvisa.

E DEPOIS?

Agora, o Prof. Vagner está terminando o protocole do próximo estudo dos efeitos do MAGICRAMP sobre os pacientes sofrendo da doença de Dychenne (ou miopatia de Duchenne, ou distrofia muscular de Duchenne, que é uma doença progressiva dos musculos do organismo) e de pessoas sofrendo de Esclerose em placas.

Quando esses dois estudos serão prontos, teremos todos elementos favoráveis para a realização e a PUBLICACÃO CIENTÍFICA de um estudo completo sobre as câimbras noturnos em adultos, e as dores de crescimento das crianças.

Como você pode ver, tudo isso dura MUITO tempo, isso é normal. Mas o mais importante, é que os efeitos espetaculares do MAGICRAMP podem ser comprovados sobre as câimbras noturnas em adultos.

















Leia mais:  
  Caimbras na gravidez? Eu tenho muitas caimbras!
 
Comer bananas contra caimbras Magnesio contra as câimbras
 
Remédios contra as câimbras Quinina contra as câimbras
 
Tratamento das caimbras Eletricidade estática
 
Neutralizar a eletricidade estática Marmore contra as câimbras
 
Almofada anti-estática contra as câimbras Meu filho tem muitas dores nas pernas durante a noite
Câimbras Facebook

NATURALWEB Ltda

CNPJ: 09.388.676/0001-79
Endereço completo:
Clique aqui


Tel: (62) 3142-1051

: (62) 99235-1313

Condições de uso / Condições de venda / Informações legais
Potencializa.com